ensaio pet em família - nadalin fotografia

Bianca, William, Spider e Pandora – Ensaio pet em família

Ensaio pet em família com o Spider e a Pandora

“Tudo que mais gosto em cachorro eles tem em excesso, como a orelha, olhar cativante e as patas grandes”

Esses foram os pontos que levaram a Bianca a escolher a raça do seu primeiro companheiro canino, o Spider. Ele foi um presente do seu marido (na época ainda namorado), um basset hound cheio de personalidade.

A Bianca sempre gostou de cachorros, e quando o Spider chegou, eles se tornaram grudes. Porém o William ainda não tinha criado muito vínculo com ele. Assim quando casaram e foram morar todos na mesma casa, algumas regras foram impostas ao Spider. Entre elas, sofá e quarto, nem pensar. Doce ilusão, Spider com seu olhar cativante logo ganhou espaço no sofá nos domingos chuvosos.

A Pandora entrou na família para ser uma companhia ao Spider. Pois quando não era possível levá-lo junto nos passeios, ele ficava sozinho em casa. Hoje os dois são muito companheiros, dormem e brincam juntos. Eles também tem seus desentendimentos de vez em quando, coisa de irmãos.

A diferença de idade é grande. Pandora tem 7 meses, é meiga e independente, o Spider tem 4 anos, é meio ranzinza e muito dengoso.  Mas nada disso é problema, pois os dois são o xodó da Bianca e do William.

Dá uma olhada na cara, nas orelhas e nas patas dessas gostosuras! Veja as fotos desse ensaio pet em família que não tem como não se apaixonar:


Quer fotografar com seu pet?

Entre em contato conosco, tire suas dúvidas e solicite um orçamento:contato@nadalinfotografia.com.br(041)-99149-0555 (Tel/WhatsApp)Contato pelo site

Quer fotografar conosco?

Comentários

Comente

Veja também