Dia internacional da mulher

Dia da mulher | Somos todas capas de revista

Dia 8 de março é o Dia Internacional da Mulher.

Tem gente comprando chocolate, escolhendo flores, reservando restaurantes, mas a data não é sobre isso. Não desmerecendo nenhum dos mimos e das formas de afeto, o mais importante neste dia é pensar na situação da mulher.

Dia internacional da mulher

Cobranças, preconceitos, lutas e todos os pequenos e diários passos que cada mulher dá para uma vida cada vez mais feliz. Além de lidarem com as exigências do mundo, elas ainda lidam com as suas próprias: preciso de um bom emprego, ter um bom currículo, ir para a academia, administrar o lar, ser compreensiva, educar bem os filhos. Cada mulher, do seu jeito, dentro da sua realidade, tem seus planos, suas dificuldades e seus sonhos. E cada uma delas acorda, diariamente, pronta para suas lutas.

Dia da mulher
Dia da mulher

 
Quando o assunto é imagem, quantas mulheres já se pegaram olhando para uma capa de revista, uma propaganda ou um filme e pensando: queria eu ser bonita como esta mulher. Pois este post está aqui para te dizer, no Dia Internacional da Mulher, que você também é digna de uma capa de revista! Você, a sua história, a sua beleza, as suas características, cada uma delas faz de você uma pessoa única.

Dia da Mulher

Em nossos ensaios fotográficos, conhecemos mulheres dispostas a se desafiarem, a colocarem todas as pressões de lado e mostrarem quem elas são. Seus pequenos defeitos, suas grandes qualidades; a manchinha no rosto, as sardinhas, os traços diferentes, todos eles estão nas fotos, e todos se unem para formar belezas diferentes e únicas. O corpo perfeito não existe, o rosto ideal não existe, o cabelo dos sonhos não existe. A beleza de verdade está na genuinidade de quem somos. São as nossas características que nos tornam únicos no mundo.

dia internacional da mulher

dia da mulher
dia da mulher

 

Dia da mulher

Somos todas (e todos) capas de revista.

Acompanhe nossas redes sociais! Facebook / Instagram

Quer fotografar conosco?

Comentários

Comente

Veja também