casamento no civil curitiba nadalin fotografia

Heloísa e Elias – Formalizando um grande amor

Se antes, entrar em uma Igreja, dizer o sim e trocar alianças era uma condição para o relacionamento, hoje o casamento é muito mais um evento de comemoração e um marco simbólico na vida do casal. A Heloísa e o Elias já estavam juntos há anos, mas foi recentemente que decidiram fazer o casamento no civil, assinar os papéis e formalizar o amor incrível que já vivem.

O casamento no cartório foi no fim da tarde e, como não poderia deixar de ser, acompanhado de muitas emoções e sorrisos sinceros. Na sequência, os pais, irmãos e testemunhas foram convidados para uma pequena recepção na casa em que o casal construiu recentemente. Com todo o capricho e atenção aos detalhes de quem está realizando sonhos, a casa conta com um cantinho especial para os vinhos, um toca-discos acompanhado de uma ótima seleção de vinis e uma decoração que é a cara deles – do quadro de cerveja na parede à chaleira vermelha da Helô!

Na recepção, o bolo ficou por conta da mãe do Elias, que se esmerou para fazer um bolo incrível, com direito a folhas de chocolate modeladas a mão. Para comemorar a nova etapa, agora oficial, na vida do casal, um merecido brinde com champagne! Mais tarde, o casal seguiu para o restaurante Porcini, onde recebeu mais alguns amigos para compartilhar a alegria do casamento.

Queridos, desejamos a vocês muito amor <3

Quer fotografar conosco?

Comentários

Comente

Veja também