Dúvidas

É normal ter dúvidas a respeito de serviços fotográficos. Listamos aqui as mais frequentes para esclarecer como funciona nosso trabalho.

  • Como funciona um ensaio fotográfico?

    Independente de que tipo de ensaio seja, nós fotografamos sempre da mesma maneira. No ensaio você simplesmente tem que passar momentos agradáveis com quem gosta (até com você mesmo). Abraçar sua família e seus filhos, beijar seu amor, brincar com seus cachorros ou simplesmente fazer algo que você goste. Enquanto isso nós fotografamos tudo. É claro que nós vamos ajudar, dar umas dicas do que fazer e o que não fazer. Mas dificilmente vamos pedir para você parar, olhar para a câmera e dizer "xiiiisss". Nós gostamos de naturalidade.

  • Se chover no dia do ensaio, podemos remarcar?

    Sim, caso haja possibilidade tanto para nós quanto para você, não há problema algum. Mas é bom ter em mente que nem sempre se consegue um lindo dia de sol para fotografar. Mas isso não é ruim como muitos pensam ser. Dias parcialmente nublados são ótimos para fotografar.

  • Pode levar o cachorro junto, mesmo não sendo um ensaio pet?

    Claro! Todos os bichinhos são bem vindos, afinal, fazem parte da família.

  • É feito tratamento de pele nas fotos?

    A resposta rápida é não, pois nosso foco é a naturalidade. Porém, nós fazemos alguns tratamentos em nossas fotos para realçar cores, detalhes, luzes e sombras. Nesse processo de tratamento eventualmente corrigimos pequenas marcas na pele, como espinhas, machucados ou qualquer interferência que não faça parta da caraterística da pessoa fotografada.

  • Vocês trabalham com vídeos também?

    Nós amamos vídeos, pois nada mais são que fotografia em movimento. E apesar de nos aventurarmos produzindo alguns vídeos, não trabalhamos comercialmente com isso. Preferimos focar somente na fotografia.

  • Vocês fazem fotos em estúdio?

    Fazemos fotografia externa ou em ambientes fechados, mas não fotografamos em estúdio.

  • Vocês fotografam fora de Curitiba?

    Com certeza! Viajar é outra de nossas paixões, fotografamos em qualquer lugar do Brasil e do mundo.

  • Quantas fotos eu receberei?

    Depende do serviço contratado, entretanto, não temos um número fixo, como todo o nosso trabalho baseia-se primeiramente em contar a sua história, você receberá quantas fotos forem necessárias para ilustrar o seu dia especial de forma completa. Mas não se preocupe, não são poucas fotos.

  • O que são mini casamentos ou mini weddings?

    São casamentos mais íntimos e fora do protocolo tradicional. Não passam de 100 convidados e não possuem pista de dança na festa.

Quer fotografar conosco?