ensaio de casal LGBT

André e Inácio – Um amor que mal cabe nos roteiros do mundo

ensaio de casal LGBT

Sossego, mas zero tédio: pode-se dizer que Curitiba é um destino turístico que encaixa a todos os gostos. O André e o Inácio acertaram em cheio na escolha. Eles adoram viajar pelo mundo e, recentemente, o casal escolheu a capital paranaense para curtir uma miniférias. Os dois vão se casar no próximo mês de novembro e quiseram aproveitar a viagem para fazer algumas fotos. A preocupação era encontrar alguém que tivesse a condução certa e a delicadeza no olhar para fotografar um ensaio de casal LGBT. E tivemos a sorte de sermos os escolhidos para as fotos de casal!

Extrovertido e apaixonado por carros e motos, o Inácio prefere agitação, enquanto que o André curte mais ficar de boa, lendo um livro ou assistindo a um bom filme. Curitiba mostrou ter opções de sobra para agradar aos dois, que adoraram o passeio no Jardim Botânico, um dos principais pontos turísticos da cidade, e cenário do ensaio de fotos de casal. Na sessão de fotos de casal, sempre priorizamos o ficar à vontade. Afinal, nada mais encantador do que um sorriso, um abraço ou um beijo verdadeiro e espontâneo. No estilo lifestyle, o qual buscamos seguir em nossas fotografias, não há espaço para poses forçadas. Gostamos mesmo do que é genuíno!

Com muita sintonia e amor: assim foi o ensaio de fotos de casal do André e do Inácio. Diferente do que alguns pensam, um ensaio de casal LGBT não tem nada de diferente; mas muito, muito amor e carinho. A energia e bom humor dos dois pode ser percebida em cada clique durante o passeio no Botânico. Esperamos que tenham se divertido assim como a gente e que tenham gostado da cidade e das fotos!

Quer fotografar conosco?

Comentários

Comente

Veja também