ensaio infantil curitiba nadalin fotografia

Fofura que mal cabe na foto

ensaio infantil

Se uma das possibilidades da fotografia é registrar o mundo como ele é, chegar ao resultado perfeito nem sempre é fácil. Sabe aquela cena linda que você decide fotografar e, no fim das contas, a foto não revela nem um décimo da beleza do mundo real? Com o pequeno Lucca foi mais ou menos assim. A Gisara, minha amiga de infância (Cris), comentou que ninguém conseguia mostrar nas fotos como seu bebê era lindo. Bom, aceitamos o desafio neste ensaio infantil!

O Lucca veio para realizar o sonho que a Gi tinha de ser mãe. Desde pequena, de todas as amigas, era sempre ela que falava sobre ter filhos e, depois de crescida, se encantava com as crianças. Desde que o Lucca chegou, todo dia tem sido uma experiência única de descoberta e aprendizado junto ao maridão Marcus, que também está sempre por perto do filhote.

Calmo e simpático, o Lucca esbanja fofura – não é à toa o sorrisão da mamãe do papai! O ensaio infantil foi feito na casa deles e buscamos registrar o cotidiano do Lucca, desde o quartinho até a mamadeira e a brincadeira no parquinho. O pequeno tem tanta beleza que mal cabe na foto, mas acho que chegamos bem perto de mostrar nas fotos como ele é!

Quer fotografar conosco?

Comentários

Comente

Veja também