ensaio newborn em familia

Ensaio newborn em família: a Pietra chegou!

ensaio newborn em família

Enquanto a Lulu colava o focinho na tela da TV, a Pietra estava mais interessada em curtir o carinho da mamãe Rafaela e do papai Devanir. Tranquila com a câmera e com a nossa presença, a bebê de dois meses brincou, tirou uma soneca gostosa e tomou um caprichado banho – tudo isso devidamente registrado neste ensaio newborn em família.

Essa não foi a primeira vez que fotografamos a Pietra. A Rafa e o Devanir fizeram o ensaio gestante com a gente e a pequena já estava lá, no barrigão! Embora os ensaios de recém-nascidos costumem ser feitos quando a criança está com mais ou menos um mês de idade, fotografar o bebê com dois meses ou mais não interfere na preciosidade dos momentos e emoção do registro. Afinal, momentos que são, a princípio, triviais, como a hora de mamar ou de trocar a fralda e os carinhos da família, mostram-se mais que especiais e merecedores de um registro especial no álbum.

O ensaio newborn foi feito em casa mesmo, respeitando os horários e necessidades da pequena. A Pietra ficou tranquila e só chorou um pouquinho quanto saiu do banho – acho que a água estava boa! Papai e mamãe já estão bastante acostumados com a rotina junto à filhota e curtem cada sorriso, brincadeira e até mesmo os choros. E a Lulu, mal acostumada em ser filha única, está adorando a nova companheirinha!

Quer fotografar conosco?

Comentários

Comente

Veja também