ensaio newborn lifestyle nadalin fotografia

Zilda e Edmundo: pais de (quase) primeira viagem

ensaio newborn lifestyle

Papai e mamãe de primeira viagem? Mais ou menos! A Valentina, a Maia e a Lola já contavam com todo o carinho e atenção da Zilda e do Edmundo, mas agora vão ter que dividir um pouquinho todo esse amor. Isso porque o Vicente está na área e não há quem resista a esse menino.

Tivemos a honra de fazer o ensaio gestante da Zilda, acompanhada da trupe, lá no Pet na Chácara. Na época, o que a futura-mamãe queria mesmo era fazer um ensaio newborn lifestyle, para retratar o bebê logo que viesse ao mundo. O Edmundo foi um pouco contrário à ideia, com receio de que uma sessão de fotos pudesse ser prejudicial ao recém-nascido, que passaria por um estresse desnecessário (como em um ensaio newborn tradicional) e incentivou o ensaio gestante. O que ele não sabia na época é que ninguém precisa sofrer para tirar fotos. Nem mesmo o neném durante um ensaio newborn lifestyle. E ao descobrir isso, o casal optou por seguir com os dois ensaios.

Longe de forçar poses ou submeter o bebê a um ambiente hostil, com temperatura baixa, muitas luzes e barulho, o ensaio newborn lifestyle que fazemos prioriza o bem-estar da criança, registrando-a no conforto de sua casa e sempre respeitando suas necessidades e horários. Dessa forma, além de o ensaio ser tranquilo para a criança, as fotos trazem um olhar profissional para o dia a dia da casa, colocando em fotos memórias importantes.

O ensaio newborn lifestyle do Vicente foi muito gostoso e espontâneo. A Zilda e o Edmundo já estão pegando o “jeitinho” de cuidar do novo filhote e o Vicente ficou muito sossegado, chorando só na hora do banho. A sessão de fotos contou ainda com as avós e tias do pequeno, que não mediu sorrisos e fez até biquinho. Além da naturalidade do Vicente, as fotos trazem o capricho do quartinho, com uma parede pintada pela própria Zilda e um enfeite de porta com as três irmãs caninas. Uma fofura só! Seja bem-vindo, Vicente! Que a vida seja incrível!

Quer fotografar conosco?

Comentários

Comente

Veja também