foto de família

Sol e pipoca: um passeio em família no Parque Barigui

foto de família

Tal pai, tal filho! Cauê chegou tímido ao Parque Barigui, vestindo uma camisa azul bem arrumada e cabelo penteado, igualzinho ao papai Tony. De mãos dadas com os dois, a mamãe Franciele era só sorrisos, ansiosa pela foto de família. Eles vieram de Canoinha (SC) para passear em Curitiba e escolheram o parque como cenário do book em família.

Depois de tantas fotos de família, já somos experts em quebrar o gelo e deixar até os mais tímidos à vontade – fazemos isso com naturalidade e muita alegria. O pequeno Cauê foi o primeiro! Encantado com as árvores e com os animais do parque, logo se soltou e colocou todo mundo para brincar de pega-pega, esconde-esconde e acabou até subindo em uma árvore – com uma ajudinha do papai.

E como todo bom passeio no parque, teve até pipoca doce, nos clássicos carrinhos de pipoca dos “tios”! Depois da foto de família, fomos descobrir que a pipoca foi ideia do próprio Cauê para tirar mais fotos bacanas. Ideia dada, missão cumprida, Cauê! Esperamos que tenham curtido o passeio e a foto de família Nós adoramos a tarde com vocês!

Quer fotografar conosco?

Comentários

Comente

Veja também