fotografia com cachorro adestrado

Fotografia com cachorro adestrado: comportados, mas não menos divertidos

fotografia com cachorro adestrado

Em casa de ferreiro… o espeto é de ferro! Há quase 13 anos trabalhando com adestramento de animais, o Rafael e a esposa Natália têm ao seu lado uma trupe canina de respeito: dois Goldens e duas Lhasas que deixam o dia a dia da família mais feliz. Não à toa decidiram registrar a vida com os dogs em um ensaio de fotografia com cachorro adestrado.

A Rayca e a outra Lhasa, que não pode estar no ensaio por razões de saúde, já estão curtindo a terceira idade canina. E esse foi um dos grandes motivadores para a sessão de fotos pet em família, junto aos Goldens Messi e Lisa. Fotografar animais é sempre um desafio, já que os peludos dificilmente param quietos e, por vezes, são um tanto tímidos. Fazer o ensaio de fotografia com cachorro adestrado foi bastante diferente, já que eles são muito comportados e obedecem prontamente aos comandos do Rafa e da Natália.

O ensaio foi feito no Parque Barigui, onde os cachorros puderam correr, brincar e fazer alguns divertidos truques, até cansar! Apaixonados por cães, o casal tem a empresa Meu Cão Companheiro, que oferece serviços de adestramentos e dá dicas também online para que os donos consigam criar rotinas e pequenos hábitos a fim de tornar a rotina com os dogs mais tranquila. Mas quando o assunto é Golden, a tranquilidade tem limites! Brincalhões e cheios de energia, eles pularem e correram muito, sempre com aquela cara de quem está se divertindo à beça com a irmã mais velha e os “pais”.

Quer fotografar conosco?

Comentários

Comente

Veja também