fotografia de familia em curitiba

No Carnaval da Malu o ensaio é nota 10!

fotografia de família em Curitiba

Enquanto o samba rola solto pelo Brasil afora, o Carnaval transforma Curitiba em um refúgio. Tranquila e silenciosa, a cidade há tempos já virou destino recomendado para quem não gosta muito do fervo e dos bloquinhos. Para a Renata e o Samuel, que moram em Santa Catarina, o passeio do feriado não poderia ser em outro lugar. E a pequena Malu, que estava com nove meses, aprovou a escolha! Afinal, de quebra, a viagem ainda rendeu um divertido ensaio de fotografia de família em Curitiba.
Em época de Carnaval, pode-se ter duas certezas sobre Curitiba: 1. A cidade vai estar vazia; e 2. Vai chover! De olho na previsão do tempo, juntos escolhemos o Museu Oscar Niemeyer, o nosso querido MON, como cenário da sessão de fotos em família. Afinal, além de ser um lugar lindo, lá há uma área coberta bacana para fugir da chuva e é do ladinho do Bosque do Papa, que é super charmoso!
No dias do ensaio de fotografia de família em Curitiba, a Malu chegou roncando! No dia anterior, ela havia gastado as baterias em brincadeiras pelo hotel onde estavam hospedados e, em um primeiro momento, só queria saber de dormir. Mas foi só ela olhar os cachorros do Parcão que já se espertou e abriu um sorrisão daqueles! A mamãe Renata fez questão de variar o look dos lacinhos na pequena e o papai Samuel não poupou mimos para a filhota. Simpática, a Malu se divertiu à beça com as lentes das câmeras e com o passeio e o casal curtiu na cidade o sossego que tanto queria durante o feriado. Nos quesitos fofura, simpatia e adereços, a Malu é nota 10!

Quer fotografar conosco?

Comentários

Comente

Veja também