fotografia de gestante – Nadalin Fotografia

Dani, Igor e Valentina: só alegria esperando o João Pedro

fotografia de gestante

As pessoas às vezes estranham quando dizemos que o ensaio de fotografia de gestante da Nadalin Fotografia é, na verdade, um divertido passeio. Mas a Dani e o Igor não só curtiram a ideia como tornaram o dia das fotos uma oportunidade para aproveitar um delicioso café colonial. Isso porque o local escolhido para a sessão de fotos gestante foi a Colônia Mergulhão, área de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, onde não faltam cafés e gostosuras – além de contar com paisagens campestres pra lá de incríveis!

O casal, natural de Santa Catarina, mudou-se para Curitiba junto com a Valentina, que já está com quatro aninhos. Agora eles estão à espera do João Pedro e nem se aguentam de tanta ansiedade e amor! A Valentina, aliás, estava super empolgada para as fotos. Ela correu, brincou e não mediu sorrisos para os cliques. Bastante falante e amorosa, a pequena trouxe leveza e espontaneidade para as fotos.

Os avós também acompanharam a sessão de fotografia de gestante. Sempre por perto, o vovô e a vovó corujas encantaram a Valentina com brincadeiras e aprendizados – ela se divertiu a beça com o cabelo do milho e até brincou de espantalho!

Crianças sempre roubam a cena, mas a mamãe Dani destacou-se. Feliz da vida com o barrigão, ela é só sorrisos esperando o João. E até o papai Igor, que é mais quietão, ficou à vontade e se divertiu! O local do café tinha uma decoração bastante rústica, um jardim incrível e até uma loja de plantas, cenário que combinou perfeitamente com a família e com o ensaio de fotografia de gestante.

“As fotos ficaram maravilhosas, Cris! Não tenho nem palavras para agradecer! Muito feliz! Nem eu imaginava que ficariam assim! Vcs conseguiram até fazer o Igor parecer mais solto nas fotos!”

Essa foi a mensagem que a Dani nos mandou quando viu o resultado. E nós concordamos, vocês são e ficaram lindos!

Quer fotografar conosco?

Comentários

Comente

Veja também