fotografia de produtos pet

Fotos de produtos pet: marca cria coleiras especiais para Whippets

fotografia de produtos pet

Quando a Tay e o Kayo acolheram a Whippet Lápis Lazúli em suas vidas, eles iniciaram uma longa de jornada de aprendizados e novas experiências no que se refere ao universo canino. Uma das coisas que precisaram pesquisar mais a fundo foi coleiras. Afinal, os modelos comuns não funcionam muito bem para cachorros da raça Whippet, já que eles têm a cabeça mais fina. Foi por essa necessidade, mas também por muito amor, que eles se aprofundaram no assunto e acabaram criando a LeGalgos, uma marca curitibana de coleiras, guias e bandanas para cães, tema deste ensaio de fotografia de produtos pet.

Sem poderem usar os modelos de coleira comuns na Lápis, o casal acabou conhecendo o modelo de coleira Martingale. Trata-se de uma coleira que geralmente é mais grossa e só tensiona o pescoço do cão quando ele puxa, aumentando o conforto e trazendo mais segurança – afinal, as chances de ela escapar do pescoço são mínimas, como se pode ver no ensaio de fotografia de produtos pet. Ao encontrarem pouquíssimas opções desse tipo de coleira no mercado brasileiro, eles tentaram fazer uma a partir do tecido de um vestido da Tay. A coleira de tecido não só deu certo, como atraiu a atenção de amigos e outros donos de Whippet. O improviso tomou forma e acabou virando negócio!

As coleiras da LeGalgos não são só para os Whippets. Com estampas divertidas e tecido macio, todos os tipos de cachorro podem usá-las e ficam supercharmosos com elas! O ensaio de fotografia de produtos pet para a marca de coleiras LeGalgos aconteceu no Parcão, um dos espaços favoritos dos donos de pet em Curitiba. Enquanto os dogs brincavam e pulavam, com suas belas coleiras, aproveitamos o pôr do sol para registrar o momento. As fotos serão usadas no material publicitário da marca de coleiras e buscam reforçar o propósito da marca: coleiras divertidas e seguras – tanto para o dono quanto para o dog!

Quer fotografar conosco?

Comentários

Comente

Veja também