fotografia grávida – parque barigui

Muito amor e expectativas a mil!

fotografia grávida

O Matheus nem chegou e já está deixando a mamãe de cabelo em pé! A Márcia queria fazer o ensaio de fotografia grávida em um dia de sol – e de preferência, no fim da tarde, com a luz do por do sol. Mas o tempo em Curitiba sacaneou as expectativas da futura mamãe, mandando chuva e nuvens em praticamente todos os dias de janeiro. Paciência, meus amigos, é uma virtude, e no fim do mês finalmente conseguimos um solzinho para registrar o barrigão da Márcia e o ansioso papai Marco!

A Márcia estava bastante apreensiva pois algumas roupas que havia escolhido para usar no ensaio de fotografia grávida já não estavam caindo muito bem. Enquanto isso, o Marco estava um tanto nervoso de participar do ensaio. Mas com a gente, aquele medo de “que pose eu faço?” cai por terra já nos primeiros momentos. Afinal, modéstia à parte, se tem uma coisa que conseguimos fazer bem é deixar as pessoas à vontade, focando muito mais na espontaneidade das situações e conduzindo as fotos como um gostoso passeio.

E assim foi! Na tarde do Parque Barigui, local escolhido para as sessão de fotografia grávida, os futuros mamãe e papai curtiram o passeio, deram muitas risadas e nos contaram um pouquinho sobre a jornada da gestação – afinal, nove meses não é pouco, não! Bastante fotogênica e tranquila, a Márcia ficou incrível nas fotos. E o Marco, que estava com receio no começo, ficou super solto e à vontade durante o ensaio. Missão cumprida! E em breve teremos fotos do pequeno Matheus, que já saiu do barrigão da mamãe e está na área!

Maquiagem: @nadida.makeup

Quer fotografar conosco?

Comentários

Comente

Veja também