fotos da gravidez ao ar livre

A espera pelo sol tem suas recompensas: fotos da gravidez ao ar livre

fotos da gravidez ao ar livre

A gente bem sabe que fazer fotos da gravidez ao ar livre é um desafio, especialmente em Curitiba. Com as famosas quatro estações em um só dia, sempre corremos o risco de sermos surpreendidos pelo mau tempo. Mas depois de tantos anos fotografando por aqui, já nos tornamos amigos da previsão do tempo e conseguimos driblar o cinza e a chuva na maioria das vezes.

A Carol e o Guilherme estão grávidos! Ou melhor: duplamente grávidos! No barrigão, estão o Eduardo e o Rafael, os gêmeos que vão mudar pra valer e adicionar uma generosa dose de amor e aventuras à vida do casal. Eles queriam muito fazer as fotos de gravidez ao ar livre e, acompanhando de perto a previsão do tempo, foram pacientes por um dia de sol – apesar do barrigão da Carol! E com a espera veio a recompensa: um dia lindo para um passeio incrível.

Temos mapeados alguns lugares específicos na região metropolitana de Curitiba que sabemos ser cenários bonitos para fotos da gravidez ao ar livre e também para ensaios família e fotografia pet. Não é frequente repetirmos o cenário, mas o mais curioso é que cada vez que vamos a esses lugares, os ensaios resultam em fotos completamente diferentes. Isso só comprova o que a gente sempre fala: são os sorrisos verdadeiros e o amor que fazem a foto; o cenário é só detalhe.

Durante as fotos da gravidez ao ar livre com a Carol e com o Guilherme, eles passearam pelos campos, curtiram a natureza juntos e acabamos até encontrando um campo de camomila na região – quem nos acompanha, sabe que somos apaixonados por campos de camomila! Com a paciência pelo sol de Curitiba e o amor estampado no rosto, o casal curtiu a tarde e nós registramos tudo, como você pode ver nas fotos da gravidez ao ar livre abaixo:

Quer fotografar conosco?

Comentários

Comente

Veja também