fotos de gestante em casa

Mamãe, titia e vovó corujas: esperando o Théo

fotos de gestante em casa

Tá vendo esse sorrisão da Alessandra, ou Lessa, como as amigas costumam chamá-la? Esse é o sorriso de quem estava super ansiosa pela chegada do Théo, seu primeiro filho. Apesar dos receios e ansiedade normais de qualquer mãe, foi com muito amor que ela curtiu os momentos da gravidez e as fotos de gestante em casa, presente da amiga Elisa.

A princípio, a Alessandra queria que o ensaio fosse feito em um lugar aberto, com flores e verde. Mas Curitiba nem sempre nos ajuda, ainda mais nesta época de primavera. A chuva foi imbatível e acabamos por fazer as fotos de gestante em casa em casa mesmo.

E se algumas pessoas torcem o nariz para fotos em casa, achando que podem ficar sem graça, nós sempre acreditamos o contrário: fotos em casa enaltecem a beleza do dia a dia e revelam detalhes surpreendentes sobre o jeitinho de cada pessoa e família.
A futura mamãe queria que sua irmã e mãe participassem do ensaio gestante. Ambas moram fora de Curitiba e acabaram conseguindo acertar uma data para vir curtir as fotos gestante da Lessa. Mais do que um ensaio, foi um momento especial para as três colocarem os papos em dia e curtirem a tarde.

Quer fotografar conosco?

Comentários

Comente

Veja também