fotos de gravidez

A tranquilidade de uma mamãe de (quase) primeira viagem

fotos de gravidez

Pode-se dizer que a Luzia é uma mãe de quase primeira viagem. Isso porque ela e o Wagner já têm quem amar e se preocupar: a Lia, uma pequena Lhasa Apso bastante calma e que não gosta muito de ser bajulada – o que é bom, já que dificilmente a dog vai ficar com ciúmes quando a atenção da mamãe e do papai se voltarem para a Liz, a primeira filha (humana) do casal!

Geralmente, evitamos pontos turísticos aqui de Curitiba como cenário de fotos. Afinal, o local tem sua parcela de importância nas fotos e lugares icônicos da cidade podem deixar a foto um tanto clichê. A Luzia e o Wagner queriam fazer as fotos de gravidez em um lugar sossegado, preferencialmente em um parque. Após muito pensar, sugerimos o Parque Tanguá, onde pudemos encontrar alguns cantinhos especiais e brincar com ângulos que renderam ótimas fotos!

Mas sabe o que faz toda a diferença em fotos de gravidez? A conexão do casal e os sorrisos verdadeiros. E isso teve de sobra durante as fotos! Fotogênicos e muito queridos, o casal e a Lia curtiram a tarde com as fotos de gravidez e agora têm um registro muito especial da época em que a Liz ainda estava na barriga da mamãe.

Quer fotografar conosco?

Comentários

Comente

Veja também