mini casamento

O mini casamento de Teila e Ederlei

“Quando fomos pesquisar fotógrafos para nosso casamento, pensamos que nós os escolheríamos. Mas foi o contrário! A Cris e o Rodrigo nos escolheram, pois foi impossível resistir ao excelente trabalho e ao atendimento cativante. As fotos do ensaio com nossas cachorras ficaram lindas! Não há quem não se encante!E nosso casamento ficou registrado para sempre através da bela arte da Nadalin. As fotos parecem pinturas! Ficaram do jeito que gostaríamos, bem naturais.Muito obrigada pelo carinho, atenção e profissionalismo. Foi um verdadeiro prazer ter contado com vocês em um dos momentos mais importantes de nossas vidas.Esperamos que muitas outras pessoas possam ter a grata satisfação de conhecer o talento de vocês”.Teila

Essas foram as palavras da Teila, quando deixou uma avaliação para nós em nossa página no facebook.

A Teila e o Ederlei, nasceram em estados diferentes, viveram em várias regiões do país, mas se encontraram e se apaixonaram aqui na cidade chuvosa, Curitiba. No momento vivem bem distantes, Belém e Curitiba. E ,assim como os lugares que eles vivem, eles são o típico casal onde os opostos se atraem, ele calmo, ela agitada, ele pensa, ela fala, mas é claro que eles tem coisas em comum também e a principal delas, que nos chamou a atenção desde o início, foi como são educados e atenciosos com todos que participaram desse grande dia, desde os garçons até seus pais, todos estavam felizes por eles, principalmente e especialmente nós, que estávamos vendo essa felicidade toda através de nossas lentes.

Agora, queremos mostrar as fotos desse mini casamento que, no início era para ser micro e só ter 14 pessoas, mas depois eles viram que tinha muita gente pra não deixar de fora.

Veja as fotos desse mini casamento incrível


Cerimonial: Barbara Jorge Eventos

Cerimônia Religiosa: Paróquia Santa Maria Goretti

Recepção: Restaurante Ohana

Quer fotografar conosco?

Comentários

2 comentários
  1. Teila Menezes07/02/2017

    Adoramos o trabalho que vocês fizeram! Todas as fotos ficaram lindas! 🙂
    Só uma correção para o texto: eu sou gaúcha e o Ederlei paranaense. 😉
    Abraços e muito sucesso!

    • capuski08/02/2017

      Muito obrigado Teila! Ficamos bem felizes de saber disso.
      E já corrigimos o texto =)

Comente

Veja também