fotógrafo de pets – Nadalin Fotografia

Jake, o salsicha: um amor maior que as orelhas

fotógrafo de pets

Quem vê essas orelhas ao vento e essa cara de desentendido nem imagina que o Jake é ligeiro no correio elegante canino. Foi em uma festa junina pet que nós conhecemos esse salsicha bonitão e suas tutoras, Jecilyn e Jéssica, de quem nós e nossas fiéis companheiras Leica e Olívia ficamos muito próximos.

Não há fotógrafo de pets que resista a esse focinho de mousse de chocolate, apelido que carinhosamente concedemos ao Jake. Por sua fofura e estrepolias, ele já se tornou um dos melhores “aumigos” da Leica e da Olívia e o trio costuma passear a aprontar juntos. Dessa vez, porém, a brincadeira foi com os primos humanos: Lucas, Isabela e Heitor.

Lucas, o primo mais velho, é um bocado mais tímido, mas adora correr com o Jake. Já a Isa quase nos transformou de fotógrafo de pets a fotógrafos de moda, com suas poses e sorrisos! Não faltaram risadas também para o pequeno Heitor, que adora apertar os orelhões do primo canino – não à toa, “Jake” foi sua primeira palavra!

Nas fotografias de pet, o Jake foi ele mesmo: meigo, medroso, apaixonado por biscoitos e louco para morder os calcanhares alheios. Conseguimos registrar a essência dos primos e do dog, com direito a uma foto posada para a vovó colocar no porta- retrato!

E as irmãs chinchilas, Nina e Lola, que não puderam ir no rolê no parque, foram fotografadas em casa mesmo, tomando seu banho semanal e arriscando alguns olhares mais de perto.

Quer fotografar conosco?

Comentários

Comente

Veja também