Nove cachorros, um papagaio, uma águia, um lagarto, oito cobras, oito aranhas e dois corações apaixonados por sua super trupe pet e por aventuras. Assim é a família da Eloina e do Mário, que nutrem juntos seu amor por bichos de todos os tipos, raças e personalidades. Este foi o nosso primeiro ensaio com vários animais e, passado o primeiro momento de receio com as aranhas e as cobras, podemos dizer que: queremos mais!
Quando a Eloina entrou em contato com a gente, sabíamos que seria uma sessão de fotos diferente de tudo o que já havíamos feito. Afinal, cobras, lagartos e águias nunca estiveram na frente das nossas lentes. No entanto, desafio é com a gente mesmo!
Quem vê o sobrado tranquilo em que eles moram aqui em Curitiba não imagina a diversidade de pets que há por ali! Com um quintal grande, os dogs ficam soltos o tempo todo e foi feito até um pequeno lago para a diversão da bicharada. Acabamos fotografando os cachorros, as aves e o lagarto, além de uma das aranhas e três das cobras. Os demais animais não estavam muito acostumados com visitas e o casal preferiu deixá-los tranquilos.
A matilha da casa é composta por seis cães de porte grande e três pequenos. Cada um com seu jeitinho e mania, todos têm espaço cativo no coração da mamãe e do papai. O grupo é composto por um Mastiff Inglês, um Mastiff Francês, dois Bulldog Campeiro, um Bulldog Americano, um Pitbull, um Mastiff Napolitano, um Labrador, uma Lhasa e, como não poderia deixar de ser, um vira latinha encantador!
O Coringa é um Papagaio do Congo. Ele fala de tudo – pelos cotovelos! – e tem trânsito livre para sair da gaiola dar umas voltinhas. A Crixvs, uma Águia Chilena, está sendo treinada pelo Mário para praticar vôo livre. Os dois têm vida longa e vivem em torno de 50 anos. Há ainda o lagarto MPEG, um Teiú Argentino, e as jiboias, que ainda são pequenas, com menos de 3 metros de comprimento. Legalizados, bem cuidados e muito bem amados, os bichos chegam a consumir, ao todo, cerca de 150 kg de ração por mês!
A Eloina sempre gostou muito de cachorros, paixão que a levou a cursar Veterinária na faculdade. Já o Mário, desde pequeno gostava de animais exóticos, como aranhas e cobras. Os dois se conheceram na Arqueria, o esporte do arco e flecha, e a combinação não poderia ter resultado diferente: um amor incondicional por bichos e aventuras que rendeu este ensaio incrível!
Comentários