ensaio pet com cachorro agitado

Ligado no 220v: Pepe é pura energia e amor

ensaio pet com cachorro agitado

Costumamos dizer que o único defeito dos cachorros é que eles não vivem tanto quanto gostaríamos. Mas mesmo assim, eles estão ao nosso lado em tantos momentos importantes pelos quais passamos. Desde quando chegou à vida da Maria, o Pepe já viveu com ela fases intensas. Ela é dona do Hostel Social aqui de Curitiba e ele participou do processo de criação e adaptação da casa, sempre por perto nos perrengues e nas vitórias. 

Agora, a dupla inseparável é um trio. Junto ao Cris, a Maria e o Pepe adoram curtir a natureza, fazer trilhas e subir montanhas. Este, aliás, foi o cenário escolhido para este ensaio. Descobrimos um lugar incrível no Cristo de São Luís de Purunã, próximo a Curitiba, e a escolha não poderia ter sido melhor!

A Maria adotou o Pepe quando ele ainda era bebê. Ela já sabia que o cachorro iria ficar grande e que seria um companheiro e tanto, mas não contava que a “energia 220v” iria perdurar por tanto tempo!

Quando nos perguntam como é fazer ensaio pet com cachorro agitado costumamos recomendar que sejam trazidos brinquedos e muitos petiscos para o ensaio, com o objetivo de atrair a atenção do animal e facilitar alguns cliques. No caso do Pepe, foi necessário muuuito biscoito. 

Se em casa ele já é animado, ao ar livre ele ficou empolgadíssimo, correndo pelo campo e brincando sem parar. O bonitão deu uma canseira na Maria e no Cris – e também nos fotógrafos que vos falam. Ensaio pet com cachorro agitado não é moleza, mas vale cada momento e cada foto! 

E por mais que o Pepe às vezes seja meio adolescente e se esquive dos carinhos, a Maria não desperdiçou a chance de dar muitos abraços no bonitão. Pepinho, aliás, correu até dizer chega e voltou para casa feliz da vida e cansadão, bem do jeito que a gente gosta!

Quer fotografar conosco?

Comentários

Comente

Veja também