É interessante como as vidas dos pets acabam quase que se mesclando com a vida de seus tutores; como eles acabam fazendo parte da família, ganhando “irmãos” e acompanhando cada nova fase. Fotografar com cachorro nos permite conhecer essas histórias de perto e registrá-las. Cada vida e história são únicas, mas sempre têm um fio condutor de muito companheirismo e amor.
A Panqueca é uma Golden típica: bagunceira, esfomeada e cheia de amor para dar. Ela surgiu na vida do Rafa em 2009, realizando o sonho dele e de seu irmão de terem um cachorro. Quando o Rafa e a Cris se conheceram, a Pan já tinha 4 anos e adorou ganhar uma mamãe, que não perde uma oportunidade de mimá-la.
Há cerca de 2 anos, a Cris teve o que podemos chamar de um momento de sorte: encontrou na rua o Lucky e decidiu resgatá-lo. A ideia era cuidar dele e destiná-lo para doação, mas a segunda parte do plano falhou miseravelmente… e a Pan ganhou um irmãozinho!
O casal nunca havia pensado sobre fotografar com cachorro, embora os dogs façam parte de suas vidas. Recentemente, porém, a Panqueca foi diagnosticada com câncer e, apesar de a doença estar controlada, ela já está entrando na melhor idade, eles quiseram registrar todo o amor da Pan ao lado do Lucky.
A ideia era fotografar com cachorro em um campo onde houvesse flores. Pois bem, sugerimos como cenário nosso lugarzinho “secreto” próximo a Bateias, na região metropolitana de Curitiba. Por lá, os dogs correram e brincaram muito, até cansar. Aproveitamos o sol e a natureza para transformar em imagens o amor lindo dessa família. Vem ver como ficou:
Comentários