Ensaio Pet

Paula e Teka, um amor incondicional

Um book pet mais do que especial

Ter um bichinho de estimação é conhecer um novo tipo de amor. É um amor grande que a gente não consegue explicar: une amizade, carinho, cuidado e história. Cada um desses companheiros tem suas características; o cachorro, por exemplo, é leal, brincalhão e gosta muito de atenção.

Convivemos com esses bichinhos por muito tempo, vemos nele um membro fundamental na família. Por isso, quando chega a hora deles, sofremos com a falta.

Há alguns dias, nós fotografamos a Paula e a Teka para um book pet. A poodle branca já estava com 14 anos completos e era visível a conexão entre as duas. Poucos dias depois, a pequenina nos deixou. As imagens que fizemos ficam como uma lembrança de sua amizade inesquecível com a Paula – que deixou essa mensagem:

“Não há palavras para agradecer nosso encontro de almas. Você viverá pra sempre eu meu coração. Não vou dizer que você virou anjo, pois meu anjo sempre foi. Minha anjinha de 4 patas.
Minha eterna gratidão por ter me ensinado o amor incondicional, e a lealdade e companhia que só você soube oferecer nesses 14 anos, e tão bem”
Paula Macente

Book Pet

 

Book Pet

 

Book Pet em casa

 

Book Pet em casa

 

Ensaio pet em casa

 

Book Pet ao ar livre

 

Ensaio pet ao ar livre

 

Book Pet

 

Book Pet

 

Ensaio Pet

 

Ensaio Pet

 

Ensaio Pet

 

Ensaio Pet

 

Ensaio Pet

 

Quer fotografar conosco?

Comentários

Comente

Veja também