Ensaio pet Nadalin Fotografia

Muitas doses de Tequila e Amanda!

ensaio pet

Tequila: ela veio para curar a tristeza. Opa! Não é bem essa tequila que você está pensando, mas a boxer branca, querida, brincalhona e fotogênica, que, desde que chegou, tem deixado a vida da Amanda mais alegre. A Amanda perdeu uma companheira de anos e passou um período difícil, tentando se acostumar com a vida sem sua dog. Bom, nenhum pet é igual o outro (ainda bem!), mas o pai da Amanda achou que já era hora dela ter uma nova companhia. Foi aí que veio a Tequila.

Ensaio pet Nadalin Fotografia
Tequila conferindo a cena da foto.

Bastante espontânea e carinhosa, a Tequila ficou um tanto receosa durante o ensaio pet. Diferente de como é em casa, espoleta, ela ficou um pouco tímida e chegou a empacar em vários momentos – não ia nem pra frente nem pra trás! O Rodrigo acabou conquistando a bichinha e em muitos momentos ela acabou correndo para perto dele enquanto se abaixava para fotografar. Mesmo um pouco receosa, a Tequila correu, brincou e se divertiu com a Amanda durante a tarde em que passamos fotografando pelos campos ao longo das estradas de Bateias.

A Amanda caprichou no visual para sair nas fotos com sua nova amigona e o cenário também ajudou! O dia frio de outono terminou com um pôr do sol maravilhoso, o que permitiu fotos ainda mais incríveis. Ah, e a tristeza? Essa primeira foto aqui embaixo foi premiada pelo encontro Getty Images iStock de Curitiba no tema “Felicidade”. Não precisamos dizer mais nada, né? 🙂

Quer saber como funciona um ensaio pet?

Nesse ensaio tivemos o prazer de mostrar um pouco de como funciona nosso trabalho para o Pablo, do programa Pulo do gato da TV é Paraná. Dá uma conferida se você tem curiosidade de saber como funciona um ensaio pet =)

Quer fotografar com seu pet?

Entre em contato conosco e tire suas dúvidas:contato@nadalinfotografia.com.br(041)-99149-0555 (Tel/WhatsApp)Contato pelo site

Quer fotografar conosco?

Comentários

Comente

Veja também