ensaio pet curitiba

Jennifer, Guilherme, D’Artagnan, Capuccino e Deca

O casal e os três mosqueteiros!

Eles eram em cinco, O Guilherme, a Jennifer e os três cachorros, D’Artagnan, Capuccino e a Deca.

“Eu só não sabia como vocês fariam para conseguir fotos boas pois eles são bem agitados e não obedecem comandos”Jennifer Frote

O senhor da turma, D’Artagnan, já estava velhinho e não muito bem de saúde, inclusive esse foi um dos motivos pelo qual eles queriam registrar a famíia toda. Mas apesar das limitações, o D’Artagnan foi o que mais se divertiu, brincou com a bolinha, correu, ganhou carinho e beijos. “Fazia tempo que ele não se divertia assim”, eles nos falaram no final do ensaio, felizes por ele.

A Deca tem a típica personalidade de um linguicinha (dachshund), faz o que quer, é mais na dela, gosta de um mimo e não importa a pose, sai sempre linda nas fotos. O Capuccino é lindo, com uma cor de pelo sensacional e apenas um dos olhos bem azul! Quando chegou, estava meio tímido, mas depois correu tanto, que quem cansou fomos nós.

O resultado ficou ótimo. Eles adoraram, disseram que retratou exatamente o que eles são, o amor e a alegria em que vivem.

Hoje, o D’Artagnan já não está mais aqui, mas esse ensaio pet, com certeza, vai ficar  na memória e no coração dessa família, que pode proporcionar à ele o que mais gostava: Brincar!

ensaio pet curitiba

ensaio pet curitiba

A entrega

Veja como foi a emoção de Jennifer e Guilherme ao ver as fotos pela primeira vez e o que significou para eles esse ensaio. Obrigado por abrirem as portas do seu lar para nos receber e dividir essa emoção =)

Quer fotografar com seu pet?

Entre em contato conosco e tire suas dúvidas:contato@nadalinfotografia.com.br(041)-99149-0555 (Tel/WhatsApp)Contato pelo site

Quer fotografar conosco?

Comentários

    Comente

    Veja também