fotógrafo de pet

De todos os amores (e dos pets também!), ficam as memórias e os retratos

fotógrafo de pet

Sempre curioso e doce, o Teddy não aparenta, mas já tem 13 anos. Quem tem ou já teve um animal de estimação sabe bem o sentimento de coração apertado que vai batendo quando o bichinho fica mais velho. Esse foi um dos motivos que fez a Cynthia buscar um fotógrafo de pet para registrar sua trupe.

Hoje, além do Teddy, ela é a tutora do Tutu, o Yorkshire mais novo, o Puffy, o Lhasa de duas cores, e do Doddy. Apesar da grande diferença de idade e temperamentos, todos eles se adoram e curtem muito brincar juntos. A Cynthia não mede mimos e adora distribuir caquis e tomatinhos cereja, petiscos saudáveis que os pets adoram!

Ser fotógrafo de pet não é somente registrar os melhores ângulos e entender a luz, mas também compreender as necessidades dos animais e de seus tutores durante o ensaio. Junto com a Cynthia, entendemos que o melhor local para fazer o ensaio pet era em sua casa, já que o Tutu chegou à família recentemente e o Teddy se sente mais seguro e confortável em ambientes já conhecidos.

Quem também gostou da escolha do local foi o Doddy. Mais desconfiado, ele preferiu ficar em seu cantinho, observando de longe. Durante o ensaio, todos se divertiram, conquistaram petiscos e agora terão seu retrato na parede da casa. É muito amor!

Quer fotografar conosco?

Comentários

2 comentários
  1. Sérgio Greenfield10/05/2019

    Não é A Puffy!
    É O Puffy! Ele é um macho alfa!
    É um “traçador” implacável.

Comente

Veja também