A delícia de fotografar com pet é que cada um deles é espontâneo à sua maneira. Quando chegamos ao Parcão, em Curitiba, para fotografar o John e seus tutores, ainda não conhecíamos sua personalidade. Cheio de energia, o pequeno Spitz correu e brincou muito durante a sessão de fotos, o que rendeu não só fotografias de pet incríveis, mas também muitos suspiros da “mamãe” Nati.
A Nati e o Fred são de Brasília e há dois decidiram mudar pra valer. Venderam tudo o que tinham, colocaram algumas malas com roupas dentro do carro e vieram para Curitiba vivenciar um novo capítulo de suas vidas. Eles ainda não sabiam, mas lá no meio do capítulo iria chegar o John para tornar Curitiba ainda mais incrível e diferente de tudo o que já haviam vivido!
Quando era criança, a Nati sofreu um episódio um tanto traumático envolvendo um cachorro e, por conta disso, sempre teve muito medo de cães. Em busca de uma companhia para o casal, ela encontrou no pequeno John a oportunidade de fazer as pazes com os dogs e superar o trauma. Foi assim que nasceu um amor incondicional entre os três; amor esse que transborda em cada foto. É por essas e outras que a gente adora fotografar com pet!
Comentários