fotos de bulldog francês

Jojoca e Jujuba: nas personalidades opostas, o amor da família se completa

fotos de bulldog francês

Jojoca. Ele anda devagar, desfilando seu sorriso manhoso e não há nada que seu olhar, meigo, não conquiste. Desde que ele veio para a vida da Jeobara e do Vinícius, há três anos, muita coisa mudou – pra melhor! Foi com esse charmoso bulldogue francês que eles aprenderam a ter mais calma e a aproveitar as pequenas felicidades da vida. 

Mas a gente sabe bem que os opostos se atraem e que a vida fica muito mais gostosa quando as diferenças se completam. Há cerca de 3 meses, uma novidade na família: a Jujuba, com toda sua energia, gula e teimosia, veio para tornar a vida do sossegado Jojoca um pouco mais emocionante. E dá pra ver, nas fotos de bulldog francês, que ela não deixa o novo irmão em paz! E ele adora!

A ideia era fazer as  fotos de bulldog francês só no fim do ano, mas com a chegada da pequena, o casal adiantou os planos. Afinal, a gente sabe que os pets crescem rápido e eles não poderiam deixar de ter o registro dessa fofura espoleta no álbum da família.

As fotos de bulldog francês foram feitas na região de Campo Largo, próximo a Curitiba, onde os dogs puderam correr muito e curtir os carinhos de seus tutores. Dá pra ver no sorriso toda a satisfação de uma tarde de diversão, hein? Bulldogs franceses costumam ser bastante expressivos e essa duplinha não é diferente. Quanto amor nessa relação que está só começando! Seja bem-vinda, Jujuba!

Quer fotografar conosco?

Comentários

Comente

Veja também